Restaurante Autoral Madê

Restaurante Autoral Madê

Um espaço aconchegante e arrojado que está levando a alta gastronomia de forma acessível, esse é o Madê.

Criado por Dário Costa, conhecido por ser o 3º lugar do Masterchef Profissionais, o Madê tem uma proposta inovadora e acessível, trazendo um menu especial e técnico sem perder a simplicidade. Não há artifícios modernos como espumas e outras invenções. Cada prato é pensado meticulosamente pra atingir uma qualidade e sabor próprios, utilizando a mais alta tecnologia gastronômica para ampliar os elementos do prato. Na cozinha, aberta ao público, é possivel acompanhar o processo e ver os incríveis equipamentos a disposição do Chef.

 

Até a escolha de louças foi planejada com muito carinho.  A ceramista Bárbara Anderaos criou os pratos exclusivamente para o restaurante, utilizando areia da praia de Santos e de Guarujá na matéria-prima. O artesão guarujaense Rodrigo Matsuda ficou responsável pelas obras em madeira na qual são servidos os Churrascos de Frutos do Mar.

Focado na inovação, o menu constantemente muda de acordo com as experiências de Dário, dando um ar inovador e diferente ao local. O ambiente é extremamente agradável e íntimo, perfeito para encontros e confraternizações pequenas. O atendimento não deixa a desejar, com atendentes atenciosos e responsáveis.

O Madê Cozinha Autoral fica na Rua Minas Gerais, 93, no Boqueirão, em Santos. Funciona de terça à domingo, para o almoço das 11h30 às 16h e, para o jantar, a partir das 19h.

Alvaro Ramos

Alvaro Ramos

29 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek antes mesmo dele ter ganho esse nome e essa febre.
Alvaro Ramos

Últimos posts por Alvaro Ramos (exibir todos)