O que vai rolar na Brasil Game Show 2017

O que vai rolar na Brasil Game Show 2017

Em Outubro acontecerá mais uma edição da maior feira de jogos da America Latina, a Brasil Game Show. Esta será a décima edição do evento, e contará com cerca de 200 marcas, 10 atrações internacionais e vários campeonatos de jogos.

O evento ocorre de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, e os visitantes poderão conferir muitas novidades e testar jogos inéditos. Empresas como  Ubisoft, Warner Bros. Games, e Activision, sempre presentes no evento demonstram suas novidades e interagem com os visitantes.

A BGS também abre espaço para produções independentes. O “Indie Meeting” conta com quase 100 standes são voltados exclusivamente para empresas brasileiras que produzem jogos para tablet, smartphone, PlayStation 4, Xbox One e PC. Essa modalidade torna a feira uma porta de entrada para o mercado mundial. Muitos “olheiros” de empresas grandes aproveitam para conhecer novos talentos e fechar acordos.

Entre os convidados estão Hideo Kojima, considerado uma das maiores mentes da da indústria dos jogos eletrônicos. Nolan Bushnell, criador do Atari. E pela segunda vez no evento, Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat.

Outra área muito bacana é a “Arena Arcade”que conta com várias máquinas de arcade para divertir todos os visitantes. Pensado para resgatar na memoria dos gamers mais antigos e apresentar aos novatos jogos clássicos como The King of Fighters .

Outros espaços como Area de Cosplay, Meet and Greet, Museu do Videogame e outras atrações estarão presentes em todos os dias do evento.

Serviço

10º edição da Brasil Game Show (BGS)

De 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

Ingressos a partir de R$ 79.

Mais informações: www.brasilgameshow.com.br

Alvaro Ramos

Alvaro Ramos

29 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek antes mesmo dele ter ganho esse nome e essa febre.
Alvaro Ramos

Últimos posts por Alvaro Ramos (exibir todos)