Nova coleção Melissa Mapping

Nova coleção Melissa Mapping

Apresentada pela primeira vez em 17/05 em Fortaleza, a nova coleção da Melissa está chegando para o Verão 2018.

A marca abriu, pela primeira vez as portas de sua fábrica em Fortaleza para celebrar a nova temporada com um emocionante desfile no espaço.

Em meio à linha de produção, caixas e estruturas confeccionadas com o plástico que é sua matéria-prima principal, a Melissa transformou o ambiente em uma imensa passarela.

Entre os mais de 100 modelos que desfilaram, parte do casting era formada por funcionários da própria fábrica.

Para criar a Melissa Mapping, a marca buscou inspiração no conceito de mapeamento, não só como localização, mas como registro dos hábitos culturais, de comportamento e de moda em diversos pontos do mundo.

O desfile inédito na fábrica em Fortaleza celebra, também, um momento em que Melissa olha para o seu próprio local de origem.

Esse conceito é representado, ainda, pelas solas de alguns dos novos modelos, que formam, juntas, o mapa de Farroupilha (RS), onde a coleção foi criada e produzida.

Em breve começaremos a receber mais informações e a chegada dos sapatos nas lojas. Já me empolguei aqui e com certeza terão muitos modelos na wishlist!

Acompanhem pelas redes sociais da Melissa e também pelas hashtags #MelissaPlasticLovers e #MelissaMapping

Imagens cedidas por : Press Pass / Beatriz Bley.
Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos