Melissa Grunge + Vitorino Campos

Melissa Grunge + Vitorino Campos

Um dos modelos que mais aguardei nesta coleção Melissa Flygrl foi a Melissa Grunge em collab com o estilista Vitorino Campos.  Adquiri a minha no ultimo mês como um presente do Clube Melissa Azevedo e já viciei. Hoje falo sobre o sapato, que se tornou um dos meus favoritos.

O Grunge já era um modelo na cartela da melissa desde a coleção Melissa Dance Machine, um sapato estilo oxford clássico com inspiração genderlesse. Nessa nova versão ganha um solado anatômico para garantir mais conforto e um acabamento mais reforçado para garantir a resistência do solado.

Essa releitura do modelo assinada por Vitorino Campos ganha um salto plataforma, com mood esportivo e cores super moderna. Seguindo a inspiração da coleção Flygrl, a plataforma relembra a moda dos anos 90, priorizando a variedade nas combinações.

Eu garanti a cor preta e branca por ser super versátil. O acabamento é brilhante na parte preta e no solado branco o acabemento é em PVC fosco. Além disso a palmilha é confortável, seguindo a linha de sapatos Mel Flex, com espuma em seu interior.

Eu gostei muito mais desta versão do que da Melissa Grunge original de saltinho. Estou usando em diversos dias e momentos, combinando de maneira facil com minhas peças de roupas favoritas. Veja abaixo algumas das vezes que usei.

O valor original da Melissa Grunge é de R$210,00 porém se encontra agora em promoção em muitos Clube Melissa e na Loja Melissa (clique aqui para ver).

Já garantiu a sua? Vale super a pena!

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos