Nova coleção Melissa Fly Grl

Nova coleção Melissa Fly Grl

Quem acompanha as nossas redes viu que a Melissa está trazendo para o Outono/Inverno 2017 a coleção Fly Grl, uma coleção recheada de sapatos incríveis e uma temática empoderadora.

A marca, que já é voltada majoritariamente para o público feminino abraça de vez a causa do Igualdade e lança em sua temática a forte influencia para quebrar as barreiras do preconceito. A coleção alavanca questões como o feminismo, o cruelty free e o genderless, e agora vamos falar sobre tudo o que move essa nova fase da Melissa.

Melissa Fly Grl

No Workshop da marca em São Paulo a representação da Melissa apresentou sua temática e objetivo. Uma marca lúdica que cria de forma livre sapatos para garotas que tem estilo próprio não poderia ficar de fora da luta contra a desigualdade de gênero.

E dessa vez ela vem carregada de mood que impacta o tema, com uma coleção que agrega desde o design fashion e único da marca e ao mesmo tempo faz discutir esse comportamento sócio político onde as mulheres sempre buscam lutar por seus direitos.

melissa fly grl lançamento 2017

Unindo tudo e todos em uma só voz, a Fly Grl quebra as barreiras do preconceito criando produtos para todos os gostos, gêneros e patamares sociais, pois sabe que o mundo é e merece ser diversificado.

O nome já diz tudo “Voe Garota”, a Melissa leva a suas consumidoras o impulso que faltava para que essas possam se sentir bem consigo mesmas e alcancem seu lugar de direito. Tudo de bom né?

#ACEITA #GRLPOWER

melissa fly grl e empoderamento feminino

A campanha é muito impactante, praticamente formando uma militancia em prol da igualdade. Com hashtags de efeito e que mesmo que com poucas palavras dizem muito sobre a necessidade de ousar para conquistar.

#ACEITA, é a hashtag primordial da coleção, mostrando que a marca não somente comercializa sapatos, mas leva a massa uma mensagem clara de que veio para ficar.

#GRLPOWER é para falar de forma firme e clara de que as garotas estão com tudo! O Poder Feminino se mantém forte nessa luta de inclusão social.

A Volta dos Anos 90

Seguindo a tendência dos anos 90, a Melissa resgatou muitos itens queridos da geração. O primeiro deles foi o skate, de tiragem limitada e que se torna o segundo item de locomoção da marca (o primeiro foi o patins) a agregar atividades consideradas mais radicais as garotas.

Após o anuncio do skate outros produtos são lançados de maneira repaginada e bem polêmica. A pochete foi um deles. Com uma campanha forte de empoderamento e beleza real a marca relança um dos acessórios mais usados na década de 90 e influencia os consumidores mostrando que o passado ainda serve bem os dias atuais.

Melissa Plastic Dreams (36) (Cópia)

Entre os calçados os modelos são em sua maioria mais fechados, por se tratar de uma coleção de inverno. Muitas botas e sapatos com saltos elegantes parecem na coleção, destacando a silhueta e a sensualidade. Calçados genderless e de tamanhos maiores também entram para a família Fly Grl, mostrando que homens também podem se sentir livres em usar sapatos conceituais.

Plastic Dreams

Melissa Plastic Dreams (9) (Cópia)

Outro resgate da coleção foi a revista Plastic Dreams, que ganha seu formato e conteúdo original. A revista acompanha cada coleção da Melissa, e tem em sua tiragem editorial de moda mostrando os modelos da coleção, entrevistas com pessoas envolvidas na concepção da criação e também matérias que fazem parte da temática.

o conteudo da Plastic Dreams sempre foi essencial para elucidar o consumidor dos objetivos e conceito da marca, mostrando que existe todo um universo de etapas a se percorrer desde a fabricação até a venda de cada produto Melissa.

100% Real Plastic

Melissa Real Plastic

A Melissa agora também bate o martelo quando se fala da conduta operacional. Agora em todos os seus produtos, a marca tem o selo cruelty free, que significa que não é utilizado nenhum material ou forma de produção que agrida os animais. A marca tem como emblema uma vaquinha para mostrar que é uma marca vegana e que é amiga do meio ambiente.

Coquetel de Lançamento Clube Melissa

20170223_fly_cards_bolsas_nude_bolsa (Cópia)

Para lançar de maneira oficial todas as suas novidades para as clientes, a Melissa faz a partir de hoje (9/30) ações em suas lojas para promover a Fly Grl. Serão duas datas para acompanhar os lançamentos, a segunda sendo no dia 11/3.

Os Clube Melissa recebem um item exclusivo para embalar o lançamento, são  bolsas desenvolvidas em neoprene dupla face, estampadas com expressões poderosas e cheias de atitude e estarão disponíveis para clientes que fizerem compras acima de R$350 no dia do evento ou enquanto durarem os estoques.

Cada clube pode escolher uma das data citadas acima para realizar seu evento de lançamento. Aqui na Baixada Santista os clubes: Miramar, Praiamar, Azevedo Sodré, Guarujá e Praia Grande realizarão o evento na data de 11 de março.

Quer saber tudo sobre as novidades da Melissa?

Entre nesse clique e veja nossas outras publicações!!!

É tanta novidade boa que estou muito feliz com toda essa ação massiva que a Melissa está fazendo e gerando um impacto incrível. Agora é só aproveitar uma coleção linda e com histórias pra lá de motivadoras.

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos