Livro de marcar livros

Livro de marcar livros

Foi lançado nesta primeira quinzena do mês de setembro um livro divertido para organizar leituras e fazer marcações de obras favoritas.

Como assim, um Livro de Marcar Livros?

A Verus Editora junto a Organização Increasy (consultoria literária) criaram este livro com o intuito de organizarmos as nossas citações favoritas, livros lidos e os que colocamos na lista para ler, dando indicações de novas aventuras inclusive de autores desconhecidos. Os fãs irão se deliciar ao escrever e se recordar de cada um de seus sentimentos pelas histórias que já leram.

CAPA livro

CONTRACAPA livro

FRASES do livro

CLASSICOS livro
A editora se preocupou com os detalhes do livro para que ele fosse moderno e também delicado, com 200 páginas e textura áspera como a de um moleskine azul (capa e contracapa). No seu interior as páginas são atrativas e sua escrita de fácil interpretaçã sendo separada por capítulos como: Minha história em livros; Meus autores preferidos; Indicações de amigos; Livros que ganhei; Livros que desejo entre outras.

Confesso ter comprado o livro só pela capa e seu título que já mostra o propósito do mesmo. Preenchi só algumas páginas por enquanto, pois tenho muitos livros para selecionar e escrever neste novo diário. Estou com a ideia de levá-lo para a Comic Con Experience no final do ano, onde terei a oportunidade de conhecer alguns autores de meu agrado, e usarei o livro para coletar seus autógrafos.

O livro pode ser encontrado em qualquer livraria física ou online. O custo varia entre R$16 a R$35 reais. O site da Fnac está com o melhor preço segundo nossa pesquisa.

Alvaro Ramos

Alvaro Ramos

29 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek antes mesmo dele ter ganho esse nome e essa febre.
Alvaro Ramos

Últimos posts por Alvaro Ramos (exibir todos)