A Lei da Atração

A Lei da Atração

Ouço muitas pessoas dizerem diariamente que os dias estão cada vez mais nebulosos. As incertezas aumentam, os relacionamentos se tornam mais frios e sonhar parece coisa para gente tola que esqueceu de crescer.

Eu sou uma dessas tolas. Aliás se tem algo do qual muitos dizem a meu respeito é que sou trouxa, e eu já cheguei a ficar bem chateada por me enxergarem assim. Hoje, já prefiro ser vista como toruxa mas continuar a ser quem sou e alcançar o que alcanço do que me tornar aquele “ser exemplar” que todos amam invejar e esperar pela queda.

Porque a verdade é essa mesmo. As pessoas que mais parecem ser populares são aquelas que mais ficam visadas pelo sentimento negativo das pessoas. E por que isso acontece? Porque nossas crenças mudaram. Nossa visão ficou míope, e nossos corações já não conseguem mais gritar aquilo que não queremos escutar.

É mais fácil olhar para a grama do vizinho e querer ser como ele, ter o que ele tem, viver do jeito que ele vive. É mais fácil mesmo? Então por que vejo todas essas pessoas ainda sofrendo?

Aqui começo então um breve texto sobre a Lei da Atração, que nada mais é do que atrair para si aquilo que se deseja…. ou no caso aquilo que você pede ao Universo através de sua essência e de suas ações.

A Lei da Atração acredita que toda ação boa e ruim que acontece em sua vida, é um resultado de todas as suas escolhas e atitudes. Uma coisa vai levando a outra e de repente você pode estar bem perto daquilo que sonhou, ou perceber que se afastou ainda mais disso.

Então, vamos lá. Olhando novamente para a grama do vizinho. Se você foca toda a sua energia nisso, o que será que você vai ter em retorno? Nada, certo? mas e se você ao invés disso, concentrar suas energias em você?

Assim é a Lei da Atração. Não somente uma questão de crença, mas de focar tudo o que somos em nossos objetivos. Canalizar de maneira útil quem somos a favor de nós mesmos, e estar preparado para receber aquilo que pedimos.

A fé é em grande parte o mote principal para que possamos começar um objetivo. Acreditar que algo está a nosso favor nos traz o otimismo necessário para que a gente comece a se mexer. Mesmo que não percebamos todos os detalhes de nossos passos logo de cara.

Após longos períodos de auto-reflexão comecei a entender que os sonhos e objetivos que tenho para mim não eram nem um pouco similares aos que eu me sentia cobrada a realizar. E quantas vezes nós nos sentimos assim? Presos a uma rede de julgamentos onde se não fizermos o que todo mundo faz de maneira melhor do que todo mundo, somos ultrapassados, desinteressantes, e até mesmo jogados de lado.

Mas quer saber? Por um lado é bom isso. Sair do foco do “todo mundo” de vez em quando faz tão bem. Te da tempo para se importar e preparar com o que é seu, e só seu. Então se “todo mundo” tá indo fazer um barato que parece ser sensacional e você não pode, vai fazer algo sensacional só para você longe desses “holofotes de gente mexiriqueira”.

Se prepare para as suas reais conquistas, seus objetivos e seu momento. Você saberá desfrutar de tudo isso quando aprender a atrair aquilo que quer de verdade. Aquilo que faz seu coração bater mais forte e que mal dê para conter a felicidade está bem próximo de você.

Desliga o mundo e liga você. Eu te desejo que atraia tudo aquilo que você merecer!

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos