Inauguração do Espaço Gastronômico Le Lis

Inauguração do Espaço Gastronômico Le Lis

Nesta quinta feira (24/11) conferi a noite de inauguração de um novo espaço gastronômico em Santos. O Le Lis Bistro fica no bairro do Gonzaga em uma das casas mais bonitas e tradicionais da cidade e tem o charme necessário para transformar qualquer evento em uma data especial.

Espaço Gastronômico Le Lis

É um conceito de culinária francesa, com as seguintes frentes: café, bistrô e empório. A especialidade da casa será a galette, uma crepe salgada feita de trigo sarraceno, encontrado na região nordeste da França. O chef é o João Souza, que é sócio ao lado de Claudio Santana, Leli Figueiredo e Kátia Fernandes.

O local é muito aconchegante e bonito. Gostei do local pois é um casarão grande, daqueles que fazem parte da história da cidade. Cada ambiente foi bem planejado misturando peças retrôs a um clima de sofisticação. Cada ambiente é muito confortável e atende a necessidades diferenciadas.

Existem as mesas da entrada a céu aberto, ótimas para quem gosta da vista da rua e dos barulhos da cidade. Ao entrar existem duas salas dispostas para jantares mais aconchegantes (ótimo para casais), Existem disposição de mesas para happy hour e confraternizações.

E ainda conta com um espaço aos fundos da casa que foi pensado para eventos como casamentos. possui uma cascata de água e uma parede de pedras e plantas. Esta área foi pensada para serviços de casamento, e será um diferencial para noivos que querem realizar cerimonias mais intimas sem perder o charme e sofisticação.

É um local bem elegante e que fez os olhos dos convidados brilhar. Eu mesma já me imaginei realizando minhas bodas com o Al neste local lindo.

O Le Lis fica na Praça Fernandes Pacheco, 34 / Gonzaga, Santos.

Veja abaixo mais imagens do local.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos

Últimos posts por Sarah Campos (exibir todos)