Bendito Seja – Nova linha capilar da Haskell

Bendito Seja – Nova linha capilar da Haskell

A Haskell me convidou para testar mais um lançamento da empresa. Quem acompanha aqui o nosso site viu que foi um dos veículos de Santos que testou o lançamento da linha Crono Power (confira aqui) e agora mais uma vez escolhidos para falar da linha Bendito Seja.

“A linha Bendito Seja é um sistema exclusivo de regeneração capilar fio a fio para os cabelos opacos, desvitalizados e processados quimicamente. A associação dos ativos vinagre balsâmico e complexo de vitaminas proporciona restauração e proteção aos cabelos, aumentando sua resistência contra agressores externos e processos químicos. Agora você já pode ter cabelos saudáveis e rejuvenescidos. “

 

Com essa proposta a linha promete além de limpar os fios, protege-los de danos com nutrientes reparadores. São cinco itens que compõe a nova linha e quatro deles são essenciais usadas em conjunto no passo-a-passo de recuperação capilar. Eles são:

Proteína Capilar Bendito Seja da Haskell :

Este é o primeiro produto a ser aplicado no cabelo. Com um aspecto mais firme, a proteína deve ser passada nos fios antes de começar a lavagem (com o cabelo seco).  Sua ação é de proteger os fios das ações adstringentes do shampoo, criando uma resistencia necessária para  o fio ser limpo sem ser danificado.

Utilizei uma colher de café para medir o produto.

Shampoo Bendito Seja da Haskell :

O shampoo é perolado e espalha bem no couro cabeludo com pouca quantidade usada. Para quem já conhece o truque de como lavar os cabelos sabe que basta apenas uma quantidade similar ao tamanho de uma moeda do shampoo para lavar bem os fios.

O shampoo não produz muita espuma mas limpa bem, e ainda deixa um aroma agradável nos fios.

Máscara Capilar Bendito Seja da Haskell :

Seguindo o passo-a-passo entra a máscara capilar. O produto é recomendado ser usado uma vez por semana ou de 15 em 15 dias. Ele tem a função de renovar os fios, tratando da porosidade e alinhando a cuticula. A formula é bem densa o que faz o produto render.

Condicionador Bendito Seja da Haskell :

Aqui fica a ultima etapa, mas não menos importante da linha. O produto é bem encorpado e mantém o cabelo hidratado de maneira bem generosa após o uso da máscara. Além disso auxilia a desembaraçar os fios após a lavagem.

Eu recomendo a linha pois vi que mais uma vez os produtos da Haskell funcionaram em meu cabelo. Além de ter ficado mais hidratado e macio, os fios ficam com um cheiro maravilhoso.

A linha já está disponível em várias perfumarias e farmácias do país. É possível conhecer melhor a linha, e outras da marca através do site oficial, nele também existe um metodo de busca dos produtos por sua região (neste link).

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos