• Home »
  • Geek »
  • Fotógrafo faz ensaio da filha temático de Mulher Maravilha
Fotógrafo faz ensaio da filha temático de Mulher Maravilha

Fotógrafo faz ensaio da filha temático de Mulher Maravilha

Josh Rossi é um fotografo muito talentoso, pai devoto e fã de quadrinhos. Juntando todas essas qualidades ele resolveu criar um ensaio para sua filha com a temática e figurino da heroína da DC Comics Mulher Maravilha.

O presente para o aniversário de 3 anos da garotinha é sensacional e nos fez suspirar. Usando edições avançadas de imagem e ótimos cliques, a pequena amazona tem um sonho realizado com cenas de luta com espada e escudo em punhos.

josh rossi wonder woman shoot 1

As fotos são inspiradas no novo filme da Mulher Maravilha que chega aos cinemas em 2 Junho de 2017 (meu aniversário <3). A sessão de fotos durou cerca de 6 horas, e o figurino e maquiagem da pequena foram feitos por profissionais muito competentes do mercado. Além de contar com a presença e ajuda da esposa de Josh.

josh rossi wonder woman shoot 2

‘Eu amo super heróis, mas eu queria que minha garota fosse mais do que Supergirl o Mulher Gato porque ela realmente tem uma personalidade forte.

Eu me lembro que no filme de Batman vs Superman, no final, a Mulher Maravilha chega e destróis o vilão que nenhum dos dois conseguiu enfrentar. Então ela é mais poderosa do que os dois juntos e este foi o momento que tive certeza de quem eu queria que minha filha fosse, ela é uma mulher poderosa.

Isso é o que a representa melhor.

josh rossi wonder woman shoot 3

Josh instrui sua filha a assistir o trailer do novo filme da Mulher Maravilha para se inspirar e a garota adorou.

E nós adoramos esse resultado incrível. E também estamos bem ansiosos pelo novo filme da maior heroína do mundo.

Imagens: Josh Rossi

Fonte : Daily Mail Uk

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos