Edu Falaschi – Rebirth of Shadows Tour

Edu Falaschi – Rebirth of Shadows Tour

Somando mais de 25 anos de carreira e 1 milhão de discos vendidos, o cantor, compositor e produtor musical, Edu Falaschi, voltará à São Paulo, em sua primeira turnê solo, a “Rebirth of Shadows Tour”.

Cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi é um dos músicos mais renomados nos cenários do Heavy Metal no Brasil e no mundo, com a sua carreira de mais de 25 anos, 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de um milhão de CDs vendidos. Em 2006 o artista fundou sua própria banda, Almah, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional. A banda já lançou 5 álbuns de estúdio e visa gravar o seu primeiro DVD. Uma das participações mais marcantes na carreira de Edu Falaschi, foi quando ele registrou a trilha sonora do desenho japonês Cavaleiros do Zodíaco, o qual é traduzido para diversos países em todo o mundo. O músico foi escolhido diversas vezes pelo Japão como um dos melhores cantores de Rock do mundo, sempre mantendo o seu nome como referência no mercado musical mundial.

Em sua passagem pela gigante do metal nacional, o Angra, ele gravou diversos clássicos como “Nova Era”, “Heroes of Sand” e “Angels and Demons”. Em seu período na banda, ele gravou os álbuns Rebirth, Hunters and Prey, Temple of Shadows, Aurora Consurgens Aqua. Por revisitar seu período na banda, o nome da turne acabou ficando “Rebirth of Shadows”, uma brincadeira com os títulos de dois dos mais importantes álbuns desse período.

 Falaschi comenta que a turnê, além de ser um marco para sua carreira solo, é a oportunidade de levar as grandes performances aos fãs que, anteriormente, não presenciaram as apresentações. “Essa tour tem grande importância não só por marcar uma nova fase em minha carreira, mas também por representar uma chance aos fãs que durante o período de lançamento dos álbuns, não conseguiram assistir os shows por motivos diversos. É nostálgico e empolgante”.

A apresentação em São Paulo contará com a abertura da banda “Attractha” e , assim como nas demais apresentações da turnê, Aquiles Priester e Fabio Laguna participarão como convidados. “Não vemos a hora de detonar “Spread your fire” e “Angels and demons”. O palco vai explodir e será emocionante” finaliza Falaschi.

A turnê que terá vigência para 2017 e 2018, inicia em 8 de julho com show em Belo Horizonte, chegando à capital de São Paulo, em único show, no Carioca Club, casa localizada no bairro de Pinheiros, no dia 23 de julho. É possível adquirir o ingresso para o show através do site do Clube do Ingresso, com valores de R$60 – para primeiro lote de pista com meia entrada até R$200 para o primeiro lote de camarote em entrada cheia. Vale ressaltar que, será concedido o valor de meia entrada à todos que contribuírem com 1kg de alimento não perecível.

Serviço:

“Rebirth of Shadows Tour”

Apresentação São Paulo – 23 de julho de 2017

Local: Carioca Club Pinheiros

Endereço: Rua Cardeal do Arcoverde, 2899 – Pinheiros

Abertura dos portões: 18h

Show Attractha: 19h

Show principal: 20h

Vendas de ingressos: Clube do Ingresso

Alvaro Ramos

Alvaro Ramos

29 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek antes mesmo dele ter ganho esse nome e essa febre.
Alvaro Ramos

Últimos posts por Alvaro Ramos (exibir todos)