Circo da China no Citibank Hall em SP

Circo da China no Citibank Hall em SP

Na ultima quarta feira (5/4) fomos convidados pela Time For Fun para conferir um pouco do espetáculo Circo da China – A Jornada do Panda Sonhador, que acaba de chegar a São Paulo e ficará em cartaz no Citibank Hall.

Nesta ocasião pudemos assistir a cinco números do espetáculo e também conversar um pouco com o elenco. Agora contamos todas as novidades a respeito.

 

O Circo da China

Fundado em Setembro de 1951, o Circo da China (SHENYANG ACROBATIC TROUPE), é uma das companhias de maior prestígio em seu país e no mundo. São cerca de 60 anos de história, com 40 números de acrobacias e mais de 200 artistas premiados.

Esta é a sexta vez que o Circo Chines vem realizar a presentações no Brasil. Para esta turnê, o espetáculo é focado em uma apresentação mais infantil, misturando uma história teatral aos números acrobáticos. São ao todo 45 artistas em 15 números diferentes.

A Jornada do Panda Sonhador

Em  um mundo de fantasia, conhecemos os protagonistas dessa história: o preguiçoso Panda chamado Ermao e seu ambicioso irmão, o Panda Damao.

Eles são enviados a um mundo diferente após desobedeceram os mandamentos que deveriam praticar. Nesse novo mundo, eles aprendem sobre respeito, diciplina e muitos mais coisas enriquecedoras de maneira lúdica e super divertida.

Toda a história ocorre em meio a números acrobáticos de tirar o folego. O publico com certeza ficará extasiado com a excelência e performance desses artistas. Assista a um pouco da apresentação em nosso vídeo abaixo:

Coletiva para imprensa

A Time For Fun convidou alguns veículos, incluindo o nosso, para além de conferir um pouco do espetáculo, conversar com o elenco. Eu consegui conversar com muitos dos artistas e todos eles estavam muito animados para começar a temporada.

Por se tratar de uma companhia de dança e artes, a maioria dos alunos acabam se tornando o próprio pessoal da equipe de produção, e assim novos integrantes surgem. Além de ansiosos, os atletas chineses são muito agradecidos ao carinho que estão recebendo por aqui, e não é pra menos pois eles também são super gentis.

Olha só o que esse Panda Sonhador que fofura:

Sobre as apresentações

O circo passará por três cidades brasileiras, começando em São Paulo, no palco do Citibank Hall, de 06 de abril a 23 de abril; em Belo Horizonte, no BH Hall, do dia 27 até dia 30 de abril; e finaliza sua passagem pelo Brasil no Metropolitan, Rio de Janeiro, entre os dias 04 e 07 de maio.

As apresentações de São Paulo já se iniciaram e é possível garantir neste link os ingressos.

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos