Cine Roxy exibirá o Oscar 2017

Cine Roxy exibirá o Oscar 2017

Controverso, polêmico, divertido. O Oscar pode não ser a premiação mais justa do cinema, mas com certeza é a principal. Aquela em que os holofotes do mundo se voltam para curtir desde as celebridades no tapete vermelho, até as homenagens e entregas da famosa estatueta.

E o Cine Roxy repete a iniciativa dos cinco anos anteriores. Domingo, 26 de fevereiro, a partir das 21h45, no Cine Roxy 5, acontece a exibição ao vivo do prêmio.

A noite conta com participação especial de três santistas apaixonados por cinema: Waldemar Lopes,  André Azenha (que organiza a noite) e  Gustavo Klein. O trio comenta a premiação e a cada intervalo, realizam sorteios de diversos brindes: ingressos de cinema, livros, cafés, lanches, jantares e diversos itens cedidos gentilmente por lojas e empresas parceiras.

A entrada é gratuita, mas pede-se a gentileza de um quilo de alimento não perecível em prol da Igreja do Senhor dos Passos, de Santos.

A iniciativa tem parceria da Open House Idiomas e do CineZen Cultural, com diversos apoiadores, e integra a programação especial de Oscar do Cine Roxy que passou a ser realizada seis anos atrás e inclui pré-estreias especiais de filmes indicados e a Palestra do Oscar com Waldemar Lopes, cuja 23ª edição, a sexta no cinema, ocorreu terça-feira, 21, com sala novamente lotada.

Oscar no Cine Roxy

Exibição ao vivo do Oscar 2017 com comentários de Waldemar Lopes, Gustavo Klein e André Azenha
Onde: Roxy 5 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Quando: Domingo, 26 de fevereiro, 21h45
Entrada: Um quilo de alimento não perecível, em prol da Igreja do Senhor dos Passos

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos