Valesca cria nova letra para música “Beijinho no Ombro”

Valesca cria nova letra para música “Beijinho no Ombro”

A cantora Valesca começou seu sucesso com o hit “Beijinho no Ombro”. Agora a música ganhou nova letra e novo significado, trazendo as mulheres mais um incentivo a união, sororiedade e empoderamento.

Uma mudança radical na letra da música

“Beijinho no Ombro” apesar de seu sucesso e aceitação das pessoas é uma música detestável. Aquilo qe parecia dar força as mulheres na verdade só ajudava a piorar nosso convívio. Palavras como “inimigas” “recalque” são praticamente usadas todos os dias em discussões entre garotas.

É muito triste ver em vários locais as pessoas perpetuando a confusão. Competindo e até mesmo promovendo inveja. E músicas como “Beijinho no Ombro” promovem essas coisas.

Pensando nisso, a cantora pretende com sua nova versão tirar toda a mensagem errada da primeira versão de “Beijinho no Ombro” e ensinar através da nova letra que juntas alcançaremos mais vitórias.

“Eu mesma percebi que a gente tem muito mais a ganhar colaborando umas com as outras do que competindo” diz Valesca ao Estadão.

#JuntasArrasamos

A nova música foi regravada para a campanha #JuntasArrasamos da marca Seda. A campanha visa construir uma imagem empoderadora da Seda, onde as mulheres podem se espelhar em bons exemplos.

Confira abaixo o vídeo da nova musica e a letra:

Esqueça as palavras “Recalque” e “Inimigas”

Um manifesto muito legal tanto da Seda quanto da Valesca por topar mudar a letra de uma música sua. Acredito que aos poucos vamos conseguindo entender que certas atitudes que temos impactam em tanto mais do que só em nossa vida.

Toda vez que uma mulher diminui de alguma forma outra faz o Feminismo perder voz. E não é isso o que realmente queremos. Para conquistar cada vez mais espaço no mundo precisamos aprender a trabalhar juntas, e para isso, deixar as confusões de lado.

Não podemos continuar com as mesmas idéias, com a mesma opinião. Desconstruir é preciso para que possamos moldar uma sociedade melhor para todas nós.

Fiquei muito feliz com mais esse movimento!

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos

Últimos posts por Sarah Campos (exibir todos)