BeBlüe – Programa de Cashback

BeBlüe – Programa de Cashback

Com uma proposta inovadora, a startup do interior de São Paulo vem adquirindo cada vez mais sucesso em sua jornada. Hoje vamos falar um pouco da BeBlüe.

O conceito de cashback já é utilizado em algumas ferramentas, como o Trigg ou a Nota Fiscal Paulista. Mas a BeBlüe chega inovando oferecendo retorno imediato de uma porcentagem do valor comprado utilizando cartões de crédito ou débito em estabelecimentos credenciados. Assim que efetuada a compra, o valor de cashback é depositado imediatamente na sua conta, e não há prazo de expiração. Com essa proposta, a empresa visa estimular vendas e fidelizar clientes de lojas e prestadores de serviço que participem da rede.

“Além de fidelizar clientes, a Beblüe fomenta novas vendas. Isso beneficia o parceiro credenciado e gera vantagem para o consumidor final, ainda mais em tempos de crise. Não é programa de milhas, não é programa de vantagens, é dinheiro em caixa mesmo!”, destaca Daniel Abbud, co-fundador da empresa.

Para participar, basta baixar o aplicativo na App Store ou na Play Store e realizar o cadastro. É necessário a utilização de seu CPF, por se tratar de um APP de transações financeiras. Com ele você pode verificar seu saldo e a rede credenciada próxima a você. Nestes estabelecimentos há uma máquina de cartões exclusiva da BeBlüe, onde você pode optar por pagar com cartão ou saldo. Caso opte por cartão, a transação é efetuada normalmente como em qualquer outra máquina, com a diferença de que ao ser aprovada a transação você recebe o cashback. Caso opte por saldo, você utiliza seu CPF e a senha de cadastro do APP, e pode realizar a compra com o que tinha de cashback, sem utilizar seus cartões.

É uma experiência bem diferente e interessante, por te dar retorno rápido e seguro. Baixe, utilize e teste por si mesmo. Toda vez que você indica um amigo através do link proporcionado em seu app e ele fizer o cadastro e uma utilização, você e ele ganham R$10,00!

Experimente já!

Alvaro Ramos

Alvaro Ramos

29 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek antes mesmo dele ter ganho esse nome e essa febre.
Alvaro Ramos

Últimos posts por Alvaro Ramos (exibir todos)