As customizações em Melissa de Nady Maximo

As customizações em Melissa de Nady Maximo

Sou uma grande apreciadora de arte. Arte de rua, galerias, desenhos…. e até mesmo os requisitados livros de colorir. Essa forma de expressão pode contar inúmeras histórias, experiências e me fazer divagar ao olhar uma bela imagem ou trabalho. Hoje quero falar de alguém que é incrível e que vem fazendo muito sucesso em costumização de sapatos, da marca Melissa mais especificamente, ela é Nady Maximo.

Melissa Flox Clube Melissa

A Nady é paulista e tem 23 anos, estudou Design e entrou no mundo da moda confeccionando estampas com temática romântica cheias de pequenos detalhes. Ela agora leva agora seu trabalho para a Melissa, misturando tendências étnica, floral e oldschool (envolvendo flores e caverismo). Ela nos dá sua palavrinha de como começou seu envolvimento com a arte.

“A arte sempre me atraiu, desde pequena, e cada vez com mais intensidade. Estudei e me dediquei à aprender e melhorar técnicas de composição e pintura. Sou formada em Design, apaixonada por estampas, tive a oportunidade de entrar no mundo da moda há alguns anos, como Fashion Designer criando estampas em algumas grandes magazines. Ligada à tendências e desfiles, aumentei meu repertório cultural com o tempo, dedicação, pesquisas, trabalho, muito trabalho e viagens. Decidi então me dedicar inteiramente à arte em sua essência. Hoje faço exposições em galerias, artes em murais, painéis internos e externos, projetos por encomenda ou indicação. Estampar Melissas (freehand) surgiu como uma ideia e hoje tornou-se uma oportunidade de personalizar e detalhar peças exclusivas.”

A Nady divulga todos os seus trabalhos em seu Instagram. Siga para ver mais criações : @nadymaximo

Melissa cutomizada por Nady Maximo

A Melissa é uma marca muito conceitual. Além de vender peças de moda ela segue inspirações de street fashion, cultura e está engajada com vários projetos urbanos, levando em cada coleção características e inspirações de uma determinada região. Para o Verão a coleção é inspirada no Rio de Janeiro, a Wanna Be Carioca, que já está chegando em todas as lojas Clube Melissa, Loja on line e Galeria Melissa São Paulo. A coleção tem ar tropical e traz para os pés das clientes vários modelos coloridos e extrovertidos, todos com a personalidade das garotas cariocas e da cidade maravilhosa.

Melissa Queen Nady Maximo

mini melissa

Além de uma nova coleção a Melissa conta com mais clubes em sua família neste próximo semestre, sendo um deles aqui de Santos na Avenida Azevedo Sodré, onde a Nady estará demonstrando seu maravilhoso trabalho. Se você quiser participar deste lançamento e conhecer a artista reserve o dia de amanhã (18/7) para prestigiar mais essa novidade. Anote na agenda:

Inauguração da Clube Melissa Azevedo com Nady Maximo 

Data: 18 de Julho (Sábado)

Local: Rua Azevedo Sodré nº33

Horário: das 12hs ás 20hs

Telefone : (13) 3349-0871

Para mais novidades sobre Melissa e gente inspiradora fique ligado no Sahssaricando!

*As imagens deste texto foram cedidas pela própria artista Nady Maximo com exclusividade ao Sahssaricando, não permitimos reproduzir sem dar créditos a artista e ao blog.
Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos

Últimos posts por Sarah Campos (exibir todos)