Annabelle 2 – A Criação do Mal

Annabelle 2 – A Criação do Mal

A continuação de Annabelle estréia nessa semana, e aqui em Santos será de um jeito bem impactante. O Cine Roxy trará a boneca original do filme para passar cinco dias na cidade, hospedada no cinema de rua.

O Cine Roxy sempre faz eventos especiais em estréias, seja levando orquestras, atores e diretores dos filmes, bandas ou grupos de fãs a caráter. E para Annabelle 2, a protagonista do filme estará presente não só na estréia como durante toda a semana (entre os dias 15 a 20 de agosto). A boneca também passeará por diversos pontos turísticos da cidade.

Para o grande lançamento, o cinema fez uma programação bem especial. Comprando o ingresso para a pré-estréia (R$28,00), você terá direito a uma maratona especial com a presença ilustre da boneca Annabelle. As 22 horas o primeiro filme será exibido, seguido do novo filme a meia-noite.

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. Assim começa o filme da boneca que teve sua primeira aparição em Invocação do Mal, adaptação de uma das histórias de Ed e Lorraine Warren, um casal famoso que resolvia casos sobrenaturais, entre eles o famoso caso da do massacre em Amytville, além dos estranhos eventos que acontecem com a família Perron, que são retratados neste filme. A atenção foi tamanha que pouco tempo depois Annabelle ganhou seu próprio filme, como um Spin-off de Invocação do Mal, começando inclusive com a mesma cena de abertura. 

A pré-estreia ocorrerá no Cine Roxy 5, que fica na Av. Ana Costa, 443 e funciona todos os dias a partir das 13:30.

Alvaro Ramos

Alvaro Ramos

29 anos, marido da Sah e co-fundador do Sahssaricando. Gosta de tudo relacionado ao mundo Geek antes mesmo dele ter ganho esse nome e essa febre.
Alvaro Ramos

Últimos posts por Alvaro Ramos (exibir todos)