All In – Hamburgueria em Santo André

All In – Hamburgueria em Santo André

Na ultima semana fomos convidados para conhecer a All In, uma hamburgueria muito bacana em Santo André, bem pertinho aqui do litoral.

“Hambúrguer feito na churrasqueira, sem frescura, como tem que ser!”

A CASA

Este slideshow necessita de JavaScript.

A primeira coisa que nos deixou bem satisfeito foi o local. A casa é bem aconchegante e foge do ritmo de restaurantes e lanchonetes grandes. Um local intimista que é ótimo para reuniões de qualquer tipo. O ambiente é bem rústico, usando latões como mesa, cadeiras estilizadas de barris de cerveja, etc. No centro, um revestimento na parede da a impressão de haver um contêiner entre as mesas e ao fundo, uma parede-lousa, onde você pode escrever uma mensagem para os futuros visitantes e para os donos. O local é pequeno, então vale a pena reservar antes de ir, já que pela qualidade ele frequentemente está com grandes filas.
Sobre o que a casa oferece, podemos afirmar que é uma proposta inovadora. O fato de todos os hamburguers serem feitos na churrasqueira é um diferencial, que pouquíssimos estabelecimentos usam e que da um sabor especial para a carne. Os ingredientes usados pelo All-In são todos ou de fabricação própria ou modificados pela casa. Portanto, o gosto industrializado que sentimos muitas vezes quando comemos um sanduíche é inexistente na casa. Dentre as bebidas, destaque para o Chopp da Brooklyn Beer, uma cervejaria americana. Outro destaque é o Brisket. Aos fins de semana, são servidos três pratos com o famoso corte de Peito Bovino, que é defumado por 14 horas no forno a lenha antes de estar preparado para servir.

A Experiência

Este slideshow necessita de JavaScript.

A entrada que provamos era uma porção de fritas com cheddar derretido e brisket desfiado ($25). as fritas estavam no ponto, o cheddar delicioso e o brisket da um gosto único ao prato. E o restaurante não maneira na hora de colocar os ingredientes, entregando uma porção extremamente bem servida. Para comer, eu experimentei o Brisket Sandwich ($38), Um delícioso lanche na ciabatta orgânica com recheio de brisket em fatias, muçarela, picles de cebola roxa e maionese dijon. Um grande diferencial do preparo dos lanches é que você sente o sabor de cada ingrediente, fazendo uma mistura maravilhosa como resultado final. O lanche é enorme, e serve muito bem. O Alvaro por sua vez experimentou o All In Burger ($36), carro chefe da casa, e a única receita que os donos já possuíam quando tiveram a idéia de abrir o estabelecimento. Um delicioso pão de brioche com hamburguer de angus 180g, cheddar inglês, bits de linguiça levemente apimentada, e o toque especial: Um anel de cebola enrolado em bacon no molho barbecue. Além de delicioso, o prato é visualmente lindo. O anel de cebola ao bacon da uma impressão de uma coroa no sanduiche, tornando a experiência visual muito legal. Um grande diferencial da casa é que os pães dos sanduiches são passados no maçarico, desta forma, eles não encharcam com os ingredientes e permitem que você segure seu lanche com facilidade e sem fazer sujeira.

Informações

No dia 28 de maio, além de dia do Hamburguer, o estabelecimento comemora 1 ano de vida. E que melhor forma de comemorar se não lançando um grande evento? O Festival All-In Burger acontece na Cervejaria Madalena (Rua Araçatuba, 137) E contará com cinco estações de hamburguer servido diferentes sabores, música ao vivo, tatuadores, ilustração e handlettering, além de espaço kids e loja com camisetas e bonés. Isso sem contar o excelente chopp artesanal Madalena. O ingresso está $60 e da direito a um hamburguer, uma bebida e um vale batata (para consumir na hamburgueria em junho/17). Crianças até 5 anos não pagam nada e crianças de 6 a 10 anos pagam meia. Vale a pena a oportunidade de conhecer este hamburguer delícioso em um ambiente descontraído e divertido!

A All-In Burguer fica na R. Marechal Hermes, 315, em Santo André. É um local de fácil acesso tanto para quem vem de São Paulo quanto do litoral, e vale muito a pena a visita. A casa funciona regularmente de terça a quinta das 18:00 as 23:00, sextas das 18:00 a 00:00, sábados nos horários 12:00-15:00 e 18:00-00:00 e domingos das 17:00 as 22:00. O local não tem estacionamento próprio, mas há vários na mesma rua do estabelecimento. Para reservas, ligar para (11) 4468-1728

Nós adoramos conhecer o local, e fazemos o convite para todos vocês!

Até a Próxima!

Sarah Campos

Sarah Campos

Fundadora do Sahssaricando. Vive com a cabeça no mundo da lua, parou no tempo do Balão Mágico e tem alma oitentinha. Gosta de assuntos bons o suficiente para render horas de conversa e é uma eterna aprendiz da vida.
Sarah Campos